Polícia Militar do Paraná desencadeia “Operação Sinergia” em todo o Estado

Nesta quinta-feira (26/11), a Polícia Militar do Paraná lançou a “Operação Sinergia”, que visa ações de reforço no policiamento por meio de patrulhamento, bloqueios de trânsito, bloqueios táticos, saturação de áreas e abordagens policiais. Com objetivo de intensificar a presença ostensiva da PMPR, buscando uma aplicação eficaz na busca de resultados positivos na Proteção à Sociedade, o 2º BPM atuou de forma conjunta e integrada com as demais Forças de Segurança nas ações de prevenção e repressão com órgãos presentes nos municípios do Norte Pioneiro, como Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária,…

Tecnologia e eficiência garantem o sucesso do Chevrolet Onix

Modelo conta com avançado pacote de conectividade Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A família Chevrolet Onix lidera com folga as vendas no mercado brasileiro. Na linha 2021 é oferecida com carrocerias hatch e sedã, motores 1.0 MT6, 1.0 Turbo MT6 e 1.0 Turbo AT6 e em seis níveis de acabamentos: MT, LT, LTZ, RS, Midnight e Premier. O Itaponews teve a oportunidade de conhecer a avaliar o Onix Premier com a carroceria hatch, que tem como destaques o MyLink com tela de oito polegadas com projeção sem cabo, carregamento do smartphone…

Veja quem são as 41 vítimas fatais do acidente em Taguaí-SP, velórios acontecem em dois ginásios de esportes de Itaí

Com informações e imagens do G1 – Veja quem são as vítimas: 1 – Adriel Calebe Alves de Oliveira2 – Aline Fernanda de Oliveira Antunes3 – Ana Claudia dos Santos4 – Andressa Aparecida Espadia5 – Beatriz Monteiro da Silva6 – Bruno de Oliveira Faustino7 – Camila Cristina Franco Vergueiro8 – Carolina Coelho Batista9 – Claudinei Carlos Barboza10 -Edina Madalena da Silva11 – Edna Aparecida Lobo Batista12 – Elisângela Aparecida Mingote13 – Fabiana Gois Vieira14 – Fernanda Estefany Silva Pereira15 – Francis Kelly Aparecida Nunes16 – Geison Gonçalves Machado17 – Gustavo…

HCFMB: Hemocentro agradece solidariedade e pede compreensão

O Hemocentro do HCFMB agradece a solidariedade e pede a compreensão de todos pelas centenas de mensagens recebidas nos nossos números de WhatsApp! Lembramos que o agendamento também pode ser feito pelos telefones (14) 3811-6041 (ramal 240) ou (14) 3813-6931. Desde já, o nosso muito obrigado! Cada doação é muito importante para nós! HCBotucatu #doesangue #salvevidas Vivian AbilioAssessoria de Imprensa – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing