Covid-19: Itaporanga-SP tem 09 positivos e 81 suspeitos em isolamento; nenhum internado

Segundo o boletim divulgado pela prefeitura na sexta-feira (06), o município tem os seguintes números desde o início da pandemia: CONFIRMADOS: 256 casos, sendo 240 curados, 09 em isolamento e 07 óbitos, e nenhum internado; SUSPEITOS: 81 casos, sendo todos 81 em isolamento, e nenhum internado; DESCARTADOS: Total de 1132 casos.

Problemas no Ministério da Saúde impedem obtenção de dados da COVID-19 no estado de São Paulo

Problemas nos sistemas oficiais do Ministério da Saúde na sexta-feira (6) impedem a extração diária dos dados sobre os casos da doença A Secretaria de Estado da Saúde informa que, até o momento, não foi possível fazer a extração diária dos dados de COVID-19 por problemas apresentados nos sistemas oficiais do Ministério da Saúde (MS). O problema ocorre desde esta sexta-feira (6), quando o órgão federal informou que após incidentes em páginas web está revisando todas as camadas de segurança dos sistemas de Informação do SUS, o que pode ocasionar…

Ana Lívia, de Coronel Macedo ficou em 1º: Hospital de Amor e Educação SP anunciam finalistas do concurso de redação 2020

Competição teve participação de mais de 11 mil textos de alunos da rede estadual e das escolas municipais e particulares de Barretos Foram anunciados nesta sexta-feira (6) os finalistas da 8ª edição do concurso de redação, que este ano teve como tema “Qualidade de vida e Pandemia: como cuidar de si e dos outros em tempos de incertezas”. O concurso foi realizado em parceria entre o Núcleo de Educação em Câncer (NEC) do Hospital de Amor e a Secretaria Estadual da Educação. A cerimônia de premiação foi realizada por webconferência,…