Nissan Versa oferece tecnologia e segurança em segmento competitivo

Versões são equipadas com motor 1.6 com 114 cavalos de potência Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação O Versa é hoje o modelo de entrada da Nissan no mercado brasileiro, oferecido em quatro versões com preço a partir de R$ 93.890,00 e competindo num segmento que está numa das fases mais competitivas dos últimos anos aqui no Brasil. O ItapoNews avaliou o modelo, que vem do México com o desafio de competir com modelos do porte de Chevrolet Onix Plus, Volkswagen Virtus e Hyundai HB20S. Portanto, para ter sucesso nesse segmento é…

Indígena de 8 anos que faz tratamento de saúde em SP é 1ª criança vacinada do Brasil

Governador João Doria acompanhou início da vacinação das crianças de 5 a 11 anos no complexo do Hospital das Clínicas A primeira criança vacinada contra Covid-19 no Brasil é um garoto indígena de 8 anos. Davi Seremramiwe Xavante vem periodicamente a São Paulo para um tratamento de saúde no Hospital das Clínicas da USP. O Governador João Doria acompanhou o início da campanha estadual para crianças de 5 a 11 anos no início da tarde desta sexta-feira (14). “O Davi é a primeira criança brasileira a receber a vacina para…

Coronel Macedo: em busca de benefícios para o município e para os da AMVAPA, prefeito Betinho participa de reuniões em SP

Nesta quarta-feira (12), o prefeito de Coronel Macedo, Betinho Veiga viajou a São Paulo em busca de melhorias para seu município e também para o Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema (Amvapa). Ele esteve acompanhado do coordenador de Gabinete, André Cruz e dos representantes da Amvapa, Lair Silva e Geraldo Rivera. Na sede do Fundo Social de São Paulo (Fussp) o prefeito fez a retiradas das camisetas do curso de Gastronomia, em convênio que já foi assinado no ano passado junto ao governo do estado. Sendo que Coronel Macedo…

Governo de SP recomenda prevenção em grandes eventos para combater avanço da COVID-19; redução 30% do público, uso de máscara, álcool em gel e comprovante vacinal completo

Ações de proteção devem ser reforçadas, com medidas sanitárias e apresentação de comprovante do esquema vacinal completo O Governador João Doria anunciou, na quarta-feira (12), nova recomendação do Governo de SP para enfrentamento da pandemia do coronavírus. A medida recomenda que eventos, shows e atividades esportivas devem seguir medidas rígidas de controle sanitário. Não haverá restrições de funcionamento para estabelecimentos dos setores de comércio e serviços. “O Governo do Estado reforça recomendações para evitar a disseminação do coronavírus. Após a constatação de uma alta elevação no número de casos do…