Segundo especialista, é possível liquidar uma dívida de forma rápida e segura

Portabilidade de um passivo é uma maneira inteligente de renegociar débitos De acordo com dados da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor – PEIC, realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC em outubro de 2021, 74,6% das famílias brasileiras têm alguma dívida. São cerca de 12,2 milhões de famílias com problemas financeiros a vencer no cheque pré-datado, cartão de crédito, cheque especial, carnê de loja, crédito consignado, empréstimo pessoal, prestação de carro, de casa etc. Ter débitos é até normal, afinal a sociedade…

ONU: Resolução da Assembleia Geral pede atuação de redes sociais contra negação ao Holocausto

Resolução da Assembleia Geral elogia nações que se envolveram ativamente na preservação dos locais que serviram como campos de extermínio nazistas Assuntos da ONUAdoção teve presença de vários sobreviventes do genocídio; documento foi aprovado dias antes do Dia Internacional em Memória do Holocausto; secretário-geral disse que evento nunca será esquecido. A Assembleia Geral das Nações Unidas adotou na quinta-feira, por consenso, uma resolução condenando a negação e a distorção do Holocausto. O documento foi aprovado uma semana antes do Dia Internacional em Memória do Holocausto, marcado em 27 de janeiro.…

Fartura: Catadores se ferem e Prefeitura pede atenção a moradores para descarte correto de vidros

Em três dias, dois acidentes foram registrados, envolvendo funcionários da Coleta Seletiva, devido a objetos cortantes. Todo objeto de vidro quebrado, deve ser embrulhado em folhas de jornal e colocado em uma caixa de leite ou dentro de uma garrafa PET, bem vedada, antes de ser inserido no saco de lixo e, posteriormente na lixeira. Isso vai garantir que a pessoa que manipula os resíduos possa realizar o trabalho com segurança A Prefeitura de Fartura e a Coopera Fartura (Cooperativa de Trabalho de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis de…

Itaberá comunica o 69º óbito Covid e devido aumento de casos, incluindo crianças, propõe adiar o início das aulas

Em rede social, o prefeito de Itaberá (SP) Alex Lacerda comunicou há pouco a 69ª vítima de Covid, que trata-se de um homem de 79 anos, e comunica também a transferência de uma paciente para a UTI da Santa Casa de Itapeva. “Considerando o aumento de casos positivos em Itaberá, entre eles crianças, estaremos propondo ao Comitê de Enfrentamento da Crise o adiamento do início das aulas, do dia 02/02/2022 para o dia 14/02/2022.” Alex Lacerda

Coronavac é liberada e SP confirma dose inicial para crianças do estado em 3 semanas; 4 milhões de doses vão para outros estados

Estão reservadas 8 milhões de doses para 4 milhões de crianças e 7 milhões de vacinas a outros governos; veja calendário completo O Governador João Doria confirmou nesta quinta-feira (20) o prazo de três semanas para aplicação da dose inicial contra a Covid-19 em todas as 4,3 milhões de crianças de São Paulo. Com aval da Anvisa, haverá uso imediato de 8 milhões de doses da Coronavac nos 645 municípios paulistas. Outras 7 milhões de vacinas serão oferecidas a Estados e Prefeituras que tiverem interesse no imunizante do Instituto Butantan.…

Riversul: Grupo Suporte está contratando recepcionista, auxiliar limpeza, jardinagem, operador de maquinas, serviços gerais e encarregado (a)

Após escolher a vaga desejada os interessados deverão enviar CURRÍCULO para o e-mail: [email protected] mencionando no assunto do e-mail a função desejada em RIVERSUL. Exemplo: “SERVIÇOS GERAIS – RIVERSUL” ou outra função. Vagas de emprego para trabalhar em Riversul nas funções: RECEPCIONISTAAUXILIAR DE LIMPZAAJUDANTE DE JARDINAGEMOPERADOR DE MÁQUINAS DE JARDINAGEMOPERADOR DE MÁQUINAS PESADASSERVIÇOS GERAISENCARREGADO (A) GERAL www.gruposuporte.net.br