Estado de SP registra novo recorde de óbitos por Covid-19: 224 nas últimas 24h

COVID-19 já atingiu 305 cidades, quase metade do total do Estado; mais de 700 vítimas fatais e de 1/3 dos casos ocorreram no interior, litoral e Grande São Paulo Mais 224 mortes relacionadas ao novo coronavírus foram confirmadas desde ontem, em SP. Com esse novo recorde num intervalo de 24h, o Estado atinge um total de 2.049 óbitos em SP nesta terça-feira (28). Entre o total de vítimas fatais, 728 residiam em cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, por onde a doença tem crescido. São 141 municípios com…

Polícia Militar de Itaporanga-SP prende homem de 32 anos acusado de importunação sexual

De acordo com o registro policial, a equipe – 2º Sgt. PM Gama, e os cabos Vidal e Belutti – foi acionada via Copom para atendimento de um caso de importunação sexual e se dirigiu para o local do fato. Em contato com a vítima, esta relatou aos policiais que estava voltando para a sua casa, momento em que um indivíduo a agarrou e passou a molestá-la, passando a mão nas suas partes íntimas e ela começou a gritar e pedir por socorro. Em seguida ela conseguiu escapar do agressor…

Em Tomazina-PR, mulher de 38 anos mata a facadas um homem de 65 e fere gravemente outro de 59

Os três combinaram um “arroz com frango” e a mulher quis usar droga (crack), mas, os homens a expulsaram, e ela voltou e esfaqueou os dois. De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR, Policiais Militares realizaram a prisão de uma mulher de 38 anos, suspeita de matar a facadas um homem de 65 anos e de ferir gravemente outro, de 59 anos, na noite de domingo (26). O crime ocorreu por volta das 19h55 na residência da vítima do homicídio, localizada na Av. Tomas Lins de…

HCFMB: boletim Covid-19, de 28/04, informa 39 internados, sendo 33 em enfermarias e 6 em UTI; e dois óbitos, o 7º e o 8º, desde o início da pandemia

Frente ao seu compromisso com a transparência nas informações prestadas, o HCFMB atualiza suas informações oficiais de hoje, 28 de abril: Na noite de ontem, 27, foi registrado o sétimo óbito de paciente que esteve internada com diagnóstico de COVID-19 no HCFMB. Trata-se de uma mulher com cerca de 80 anos, moradora de Botucatu, que ficou um dia internada na emergência do Pronto Socorro Referenciado do HCFMB. A paciente deu entrada no HC no dia 22 de abril com sintomas compatíveis de COVID-19, e teve seus exames colhidos no mesmo…

MP reduz exigência de documentação para empréstimos em bancos públicos

Governo busca reativar economia por meio do crédito – Pessoas físicas e jurídicas não precisarão apresentar certidões negativas de tributos federais e de inscrição na dívida ativa da União, por exemplo A Medida Provisória 958/20 dispensa os bancos públicos de exigir dos clientes (empresas e pessoas físicas), até 30 de setembro, uma série de documentos fiscais na hora da contratar ou renegociar empréstimos. Entre os documentos estão certidões negativas de tributos federais e de inscrição em dívida ativa da União, certidão de quitação eleitoral, comprovação do recolhimento do Imposto sobre…