Policiais prendem os acusados do homicídio na Vila São Pedro, em Itaporanga (SP)

Policiais Civis de Itaporanga e de Coronel Macedo, com apoio de Policiais Militares de Coronel Macedo (SP), cumprindo mandado de Prisão, prenderam Aprígio Carlos Santos de Pontes “Gaguinho”, 48 anos, e Leonardo Rufino Santos de Pontes, 20 anos, respectivamente pai e filho, acusados de terem matado Lincon Tainan da Silva, e ferido gravemente Jhon Lucas de Amorim Lopes, irmãos, no início da noite do domingo passado, na Vila São Pedro, em Itaporanga (SP. A prisão de ambos se deu em Coronel Macedo, por volta das 16h30 desta quinta-feira (28), em…

Volkswagen Jetta GLI é pura esportividade

Versão é equipada com motor 350 TSI de 230 cavalos Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Volkswagen comercializa no mercado brasileiro três versões do Jetta: a de entrada Comfortline 250 TSI, a intermediária R-Line 250 TSI e a topo e esportiva GLI 350 TSI, que tem preço a partir de R$172.130,00 e o ItapoNews teve a oportunidade de conhecer e avaliar. A versão, como se percebe pelo nome, é a única equipada com motor 350 TSI, com 230 cavalos de potência e transmissão DSG, de dupla embreagem, com seis marchas, que…

Alerta! dengue reaparece em Itararé; Prefeitura comunica a população para dois novos casos

Entenda quais as maneiras de prevenir a proliferação do mosquito transmissor – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal, alerta a população para que atente-se à proliferação do mosquito transmissor da dengue no município. Conforme a Pasta, até o momento, foram registrados dois casos positivos da doença na cidade, ambos importados. A Vigilância Epidemiológica tem realizado ações de redução de criadouros e de conscientização da população para a delimitação dos focos positivos, em especial nas áreas mais afetadas, como o…

Fartura: PAT disponibiliza 18 novas vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Fartura, disponibilizou nesta quarta-feira (27), mais 18 vagas de emprego à população. As oportunidades são: 01 para auxiliar de padaria; 01 manual (marcador); 01 para doméstica; 01 mecânico (acima de 25 anos de idade); 06 para costureiros; 06 para revisores; 01 para açougueiro e cortador de frios e 01 para estagiário em Direito (cursando o 1º ou 2º ano). Milene Nery, supervisora do PAT, esclarece que os interessados em se candidatar devem ir até o Posto de Atendimento, localizado na Rua Luís…