Contra o Covid-19, Newton faz a 8ª higienização total do supermercado e dos veículos de entrega

Completando a oitava vez desde o início da pandemia do coronavírus, a Casa de Carnes e Mercado Newton realizou na manhã deste domingo (28), mais uma ampla higienização interna, externa do prédio do supermercado, incluindo os veículos de entrega. “Como dissemos nas vezes anteriores, continuamos atentos e usando todos os meios de higienização e combate ao Covid-19 nos nossos espaços, para prevenir e proteger nossa clientela. Nesta manhã, fizemos mais uma limpeza geral com lavagem e desinfecção em todos os espaços físicos (piso e paredes e superfícies), carrinhos de compras,…

Meio Ambiente: Itararé (SP) desenvolve projeto de destinação adequada de pneus inservíveis

A cada 15 dias, 200 pneus de caminhão e 190 pneus de carro são enviados para reaproveitamento energético, asfalto ou para a confecção de tapetes de carro Cuidar da natureza e dos recursos naturais é um dos principais motes norteadores da Prefeitura de Itararé (SP). E, partindo deste princípio, é que a Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente tem realizado um trabalho de destinação adequada de pneus inservíveis. De acordo com o coordenador da Pasta, Luis Capelassi, a cada 15 dias, 200 pneus de caminhão e 190 pneus de carro são…

Riversul: boletim Covid-19 deste sábado (27), registra 18 positivos, 02 internados, 24 suspeitos e 01 internado

O boletim epidemiológico divulgado pelo município de Riversul (SP) neste sábado (27), tem, desde o início da pandemia, os seguintes números de coronavírus: NEGATIVOS: 178 casos; SUSPEITOS: 25 casos, sendo 24 em isolamento e 01 internado; POSITIVOS: 91 casos, sendo 68 curados, 18 em isolamento, 02 internados e 03 óbitos

Itaporanga: boletim Covid-19 de sexta-feira (26) registra aumento de 16 confirmados e 65 suspeitos; não há internados

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura de Itaporanga (SP) na sexta-feira (26), o município tem, desde o início da pandemia, os seguintes números de coronavírus: CONFIRMADOS: total de 420 casos, sendo desses 390 curados, 10 óbitos, 20 isolados e ninguém internado; SUSPEITOS: total de 113 casos, e todos isolados. Não tem ninguém internado e também não ouve óbitos de casos suspeitos. DESCARTADOS: total de 1.770 casos. Em comparação com o boletim do dia 22/02, há quatro dias, houve aumento de 16 casos confirmados; 65 casos suspeitos e 30…

Coronel Macedo: boletim Covid-19, de quinta-feira (25)

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na quinta-feira (25), o município tem, desde o início da pandemia, os seguintes números de coronavírus: 10 AGUARDANDO RESULTADO. São casos em monitoramento aguardando realização do PCR Swab nasofaringe; 174 CONFIRMADOS. Casos positivos em monitoramento para Covid-19 incluindo óbitos; 03 INTERNADOS; 39 CASOS ATIVOS EM MONITORAMENTO; 129 RECUPERADOS; 06 ÓBITOS 301 DESCARTADOS

Famesp abre processos seletivos para diversas funções na próxima semana

Auxiliares de serviços gerais, enfermeiros, farmacêuticos e técnicos de Enfermagem podem concorrer às vagasA Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) comunica abertura de Processos Seletivos, para prestação de serviços nas unidades administradas pela Famesp na cidade de Botucatu, conforme descritos abaixo: Acesse https://www.famesp.org.br para ver os respectivos editais completo Cargo: Enfermeiro (CRIE) – prazo determinadoJornada de Trabalho: 30 horas semanaisSalário Inicial: R$ 2.333,74Inscrições: de 01 a 03 de marçoA inscrição é gratuita e não haverá prova: o currículo devidamente documentado, ou seja, com cópia de todos os itens…

Chega ao Brasil a nova geração do Mercedes-Benz GLA

Modelo chega na versão 200 AMG Line, equipada com motor turbo de quatro cilindros e 1.3 litros com 163 cavalos Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Mercedes-Benz apresentou a nova geração do GLA, que chega na versão 200 AMG Line totalmente renovado, entregando um produto de personalidade própria, pronto para qualquer ocasião. O ItapoNews participou da apresentação do modelo e da sua importância na linha de produtos da Mercedes-Benz no país.“Em 2020, os SUV’s já representaram mais de 40% de nossas vendas no Brasil. Com a chegada do novo GLA, estamos…

Em Fartura (SP), média de casos confirmados de Covid-19 é de até 3,46 por dia

Levantamento foi realizado para avaliar o período entre 25 de janeiro a 25 de fevereiro, durante “Quarentena Racional” Através de levantamento de dados realizado pela Prefeitura Municipal de Fartura, foi detectado que a média de casos confirmados de Covid-19, no município, chega a até 3,46 por dia, com base nas últimas quatro semanas. Entre 25 de janeiro a 25 de fevereiro, foram registrados 104 novos casos positivos. Já quanto às mortes, houve aumento de três casos, passando de oito, até dia 25 de janeiro, quando cinco eram por Covid-19 e…

Covid-19: Ricardo Madalena pede reforços para as regiões de Marília, Bauru, Presidente Prudente e Sorocaba

Presidente interino da Alesp se reuniu com o Secretário de Estado da Saúde e pediu providências O deputado estadual Ricardo Madalena assumiu a presidência interina da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira, 26, e uma das primeiras ações na Alesp, foi se reunir com o Secretário de Estado da Saúde, Jean Carlo Gorinchteyn. “Nossa prioridade é o enfrentamento da pandemia. É guerra contra o coronavírus e união pela vida. Esse é o nosso trabalho para a retomada da economia e proteger a população”, justificou o parlamentar que apresentou os dados da crise…

SP antecipa calendário e começa a vacinar idosos acima de 77 anos na próxima semana

Imunização para 80 a 84 anos foi antecipada para amanhã (27); faixa etária entre 77 e 79 anos receberá primeira dose a partir de 3 de março O Governador João Doria anunciou, nesta sexta-feira (26), a antecipação do calendário de vacinação em todo estado de São Paulo. O início da vacinação contra COVID-19 de idosos entre 77 e 79 anos ocorrerá a partir da próxima quarta-feira, dia 3 de março. Além disso, a imunização do público com idade entre 80 e 84 anos já será iniciada amanhã (27), dois dias…