Itararé promove 3º Desafio de Verão Rio da Vaca Trail Run

A corrida contará com a participação de 240 atletas de toda a região A Prefeitura de Itararé (SP), por meio das Coordenadorias Municipais de Esportes e de Turismo, em parceria com a KEA Sports, promoverá, no próximo domingo (20), a 3ª edição do ‘Desafio de verão Rio da Vaca Trail Run’. O evento reunirá 240 atletas de toda região em duas modalidades: corrida e caminhada, ambas totalizando 7 km. Os inscritos receberão um kit com uma camiseta, um chip retornável, medalha e número, o qual deverá ser, obrigatoriamente, utilizado no…

Itaporanga promove no dia 06/03 a 2ª Corrida Solidária e 1ª Corrida do Circuito Kea Sports

Inscrições R$ 45,00: www.onsport.com.br | zap 15 997 – No dia 06 de março, feriado municipal – aniversário da emancipação política, numa promoção da Secretaria Municipal de Exportes, com apoios AMAI, Verdan, Prefeitura Municipal, N.M e Casa de Carnes e Mercado Venha correr por uma causa nobre!Primeira corrida do Circuito Kea Sports de 2022. Dia 06 de Março de 2022 Largada as 8hs Local: Praça João Abdalh Itaporanga Troféu geral e categorias até o 5° lugar Kit: camiseta + número de peito + medalha+ chipInscrições limitadas no site: bit.ly/corridaitapo |…

ONU no Brasil expressa solidariedade após cheias que mataram pelo menos 120

Clima e Meio Ambiente – Chuvas intensas em Petrópolis causaram deslizamentos de terras e desabamentos; mais de 110 pessoas continuam desaparecidas; agências das Nações Unidas oferecem assistência. As agências das Nações Unidas no Brasil expressaram solidariedade às vítimas das enchentes em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Em nota, o Sistema ONU no país diz acompanhar com preocupação e tristeza a situação. Fortes chuvas levaram a deslizamentos de terras e desabamentos de casas e construções, muitas em áreas de risco. Pelo menos 120 pessoas morreram e mais de 110…

Em ultrapassagem, enroscou no para-choque carreta: Jovem de Santana do Itararé morre em acidente de moto com carreta na PR-092, próximo do trevo Wenceslau Braz/Tomazina

De acordo com o jornalista Claret Coutinho (Cana Verde FM), um acidente entre uma moto e uma carreta acabou em morte no trecho da PR-092 em Wenceslau Braz. Foi na tarde deste domingo (13), próximo ao trevo de acesso à rodovia que liga a cidade com Tomazina. Segundo a Polícia Rodoviária, Wagner Paulo de Camargo, 19 anos, morador de Santana do Itararé, estava em uma moto Honda/CBX 250 Twister (placa de Pinhalão) e teria tentado ultrapassar uma Scania/R500 (placas de Rinópolis/SP), mas “se enroscou” no para-choque , perdeu o equilíbrio…

Frente Parlamentar de Combate à Fome será lançada na próxima quarta-feira; 20 milhões de brasileiros passam fome

Lançamento será realizado no gabinete da 1ª Vice-Presidência da Câmara Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara, fez discurso emocionadoAntes de assumir a condução das sessões da Câmara desta quarta-feira (16), o 1º vice-presidente da Casa, deputado Marcelo Ramos (PL-AM) anunciou a criação da Frente Parlamentar de Combate à Fome na próxima quarta-feira (23). “Moderado convicto, venho convocar a todos para uma guerra. Para ser vencida, essa guerra precisa das armas mais potentes que a humanidade já vislumbrou: amor ao próximo, solidariedade, espírito público. A guerra contra a fome não pode ser…