Atenção: ARTESP e ViaPaulista iniciam nesta terça (08) audiências públicas on-line para revisão ordinária de contrato da concessionária

População poderá participar das audiências que apresentarão os novos investimentos para os trechos rodoviários de cada região A ARTESP – Agência de Transportes do Estado de São Paulo – e a concessionária Arteris ViaPaulista anunciam a realização de audiências públicas online, entre 08 e 11 de fevereiro, para receberem contribuições para o primeiro ciclo de revisão ordinária de contrato da concessionária, responsável pelo Lote Rodovias dos Calçados. O anúncio da realização dessas audiências foi publicado no Diário Oficial de 21 de janeiro. Durante as audiências públicas, serão discutidas as demandas…

Sidnei Almeida: Você já pagou seu salário hoje?

Sempre que falamos em pagamento de salário normalmente associamos isso ao departamento financeiro, recursos humanos e uma ou duas datas do mês, mas o que às vezes não associamos é que cada um de nós “paga” o próprio salário a cada dia ou cada hora trabalhada. Vamos analisar a partir do salário mínimo e representar como pagamos o nosso salário a cada dia. Primeiro é importante entendermos que nosso custo para a empresa não se resume apenas no salário, mas que um funcionário que ganha salário mínimo (R$1.212,00 desde Jan/22)…

RB MATERIAS, O Seu Parceiro Da Construção, inaugura loja em Itaberá (SP)

Na manhã desta segunda-feira (07/02), o empresário Ismênio Rodrigues, junto a sua esposa e braço direito Flavia, inaugurou a loja de Itaberá para melhor atender a clientela que também vem aumentando nesse município. A RB nasceu em Riversul, expandiu, abriu em Itaporanga e agora em Itaberá. Com slogan O SEU PARCEIRO DA CONSTRUÇÃO, a RB oferece tudo mesmo, do básico ao acabamento e com entrega grátis rápida nos demais municípios da região. Aceita todos os cartões de crédito e dispõe de linhas especiais de financiamentos, com crédito especial onde você…