Estado de SP aplica mais de 420 mil doses contra Covid-19 no “Dia C de Vacinação”

Estado ultrapassou 95 milhões de doses aplicadas e mais de 90% da população recebeu pelo menos uma dose; mais de 5 mil postos de vacinação estiveram abertos neste sábado São Paulo aplicou neste sábado (5) mais de 420 mil doses de vacina contra Covid-19, ultrapassando 95 milhões de doses aplicadas no total. Durante todo o dia de hoje aconteceu o “Dia C de Vacinação” em todo o Estado para incentivar a imunização das crianças de 5 a 11 anos de idade. O Governador João Doria participou da abertura do evento…

Horta na Escola – é hora de voltar às atividades

Além das aulas, as crianças aprendem sobre a vida, as virtudes e o cultivo da terra com o projeto desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento via CATI Na segunda-feira, dia 7 de fevereiro, está prevista a volta às aulas na rede municipal de Campinas e, com o retorno das crianças e dos professores às atividades, terá início uma nova fase do projeto educativo Horta nas Escolas. É o que garante o engenheiro agrônomo Osmar Mosca Diz, que há mais de 10 anos é responsável por orientar professores e acompanhar…

Vice-governador e Secretário Itamar Borges realizam anúncios em benefício do Agro para 111 municípios, em São José do Rio Preto

Acompanhando o Vice-Governador, Rodrigo Garcia, o Secretário de Agricultura e Abastecimento de SP, Itamar Borges, e o Secretário Executivo, Francisco Matturro, estiveram em São José do Rio Preto, na manhã de sexta-feira (04), para uma série de entregas em prol das cidades da região, com atenção especial ao agro. Junto a Rodrigo, Itamar e Matturro assinaram a ordem de serviço para início das obras do Programa Melhor Caminho em S. J. Rio Preto e outros 16 municípios da região: Palestina, Bálsamo, Neves Paulista, Tanabi, Bady Bassitt, Guapiaçu, Mirassol, Jose Bonifácio,…