Deputado Edson Giriboni e o vice-governador Rodrigo Garcia anunciam duplicação da SP-258

Em Itararé, vice-governador Rodrigo Garcia e o representante da região deputado estadual Edson Giriboni, anunciaram nesta sexta-feira a previsão para o início das obras da duplicação da SP258, obra estimada em R$ 304 milhões “Hoje em Itararé vim acompanhar algumas ações do governo que beneficiarão o município e a região, como por exemplo: O anúncio da duplicação da SP 258, entre Capão Bonito a Itararé, investimento em torno de R$ 304 milhões, uma conquista da nossa frente parlamentar pela duplicação. • Inauguração do Poupatempo• Entrega de Viaturas, do Programa “Segurança…

Com o Vice-Governador, Secretaria de Agricultura de SP dá início a obra do Melhor Caminho e entrega viatura do Segurança no Campo em Itararé

Por: Assessoria de Comunicação – Mais uma viatura do AgroSP+Seguro – Segurança no Campo foi entregue pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, nesta sexta-feira, dia 11, na Praça “Francisco Alves Negrão”, em Itararé. A entrega foi feita pelo Secretário Itamar Borges, acompanhado do Secretário Executivo, Francisco Matturro, em evento que marcou a assinatura da ordem de serviço no município para obra do Melhor Caminho, feita pelo Vice-Governador, Rodrigo Garcia. A chave da viatura do Segurança no Campo foi entregue ao prefeito de Itararé, Héliton do Valle. Na…