Governo de SP enviou força-tarefa para auxiliar vítimas das chuvas em Petrópolis; trabalho para uma semana e se houver necessidade enviará mais reforços

Equipe contou com helicóptero Águia com piloto e copiloto, dois cães farejadores, quatro bombeiros e uma viatura de apoio O Governo de São Paulo enviou, na manhã de sexta-feira (18), uma equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar as vítimas das chuvas em Petrópolis (RJ). Nesse primeiro momento, o trabalho vai se concentrar nas ações de buscas com cães farejadores para localização de vítimas e corpos soterrados. “Recebi uma ligação do Governador Cláudio Castro e enviaremos a Petrópolis uma força-tarefa para ajudar a população. São Paulo não medirá esforços para…

Em queda significativa: confira os números da Covid-19 neste domingo (20/02) em doze municípios desta região

Pela segunda semana os números de novos casos positivos, casos em isolamento domiciliar, e internados e casos suspeitos registram quedas significativas – Os doze municípios são: Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Itararé, Riversul, Salto do Itararé (PR), Santana do Itararé (PR), Taguaí e Taquarituba. 1 – BARÃO DE ANTONINA 07/02/22 Casos suspeitos: 15Casos confirmados: 34, nenhum internado, todos em acompanhamento domiciliarCasos confirmados recuperados: 716Óbitos: 11Casos descartados: 1514 2 – CORONEL MACEDO 16/02/22 Aguardando resultado: 10Confirmados: 991Internados: 01Casos ativos monitorados: 31Recuperados: 931Óbitos: 29Descartados: 848 3 – FARTURA…