Jeep Compass 2022 melhora para ampliar sua liderança

Modelo é oferecido em nove versões e tem preço a partir de R$139.990,00 Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Jeep apresentou a linha Compass 2022 para o mercado brasileiro com uma ideia bem clara: ampliar sua liderança no segmento, que hoje está em cerca de 70% do mercado de utilitário esportivo médio. Seus preços partem de R$139.990,00. “A nova geração chega trazendo mais tecnologia com novos itens de condução autônoma e a nova plataforma Adventure Intelligence by Jeep Connect, mas sem jamais perder seu lado off-road e de conexão com a…

Dengue: com 8 casos, Fartura realiza vistoria em imóveis para levantamento de criadouros do mosquito

Objetivo é quantificar a infestação de mosquitos Aedes Aegipty e criadouros de dengue e outras arboviroses A Coordenadoria Municipal de Saúde de Fartura atualiza a população sobre os casos de dengue até 04/05/2021. Foram contabilizados oito casos, onde quatro foram positivos, sendo três positivos autóctones e um positivo importado. Quatro notificações foram descartadas. Durante o mês de maio, está em andamento a ADL (Atividade de Densidade Larvária) no município.A ADL é uma atividade de vistoria dos imóveis na cidade, de forma amostral, realizada por meio de sorteio pelo sistema, onde…

Conheça o calendário do Vestibulinho das Etecs e Vestibular das Fatecs

Centro Paula Souza divulga as datas dos processos seletivos para Escolas Técnicas e Faculdades de Tecnologia estaduais para o 2º semestre Os interessados em estudar nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) já podem conferir as datas dos processos seletivos do Centro Paula Souza para o segundo semestre de 2021. O calendário do Vestibulinho e do Vestibular são diferentes. Antes de fazer a inscrição, exclusivamente pela internet, o estudante deve ler atentamente os Manuais do Candidato que estarão disponíveis nos respectivos sites. A seleção dos…