Missão cumprida: Guilherme Gomes finaliza documentação para as 216 casas da CDHU em Riversul; próxima etapa, licitação

O prefeito Guilherme Gomes esteve na manhã desta quarta-feira (26) em São Paulo, na Secretaria Estadual de Habitação, onde se reuniu com o secretário Flávio Amary para a entrega final da documentação – matrículas e certidões do imóveis das 216 casas do CDHU, cumprindo assim a parte do município no processo. “Sentimento de missão cumprida. Secretário, e agora?”, indagou Guilherme “Seja bem-vindo aqui prefeito e população toda de Riversul. É um processo dando continuidade na CDHU e Secretaria da Habitação, seguindo a determinação do nosso governador João Doria e o…

Maio amarelo: entenda sua ligação com a segurança do trabalho

Acidentes de trânsito em situações de trabalho ou mesmo na ida ou volta do serviço são considerados acidentes de trabalho Em maio celebramos o “Maio Amarelo”, um mês inteiro com campanhas voltadas para uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O que muitos não sabem é que empresas são consideradas responsáveis por acidentes de seus funcionários em trânsito, durante o período de serviço. Para entender melhor, conversamos com Raphael Garcia, CEO da OCUPPE – Prevenção…

Qualificação profissional: Coronel Macedo (SP) oficializa parceria com o SENAI para curso de Informática, a custo zero

Nesta quarta-feira (26) em seu gabinete o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e Thiago Rosa, Coordenador de Relacionamento SENAI/Ourinhos, oficializaram parceria da administração municipal de Coronel Macedo a custo zero, para a vinda ao município de um curso informática. “Esta é uma das principais bandeiras da nossa administração: trazer cursos para qualificação profissional para a nossa população, principalmente para os nossos jovens para em igualdade de condições e qualificados, disputarem vagas no mercado de trabalho. E isso estamos fazendo com frequência, desde o início do nosso mandato”, comentou o…

Riversul (SP) ganha novo prédio para sede do GP da Polícia Militar

Segundo o prefeito Guilherme Gomes, trata-se de uma obra em que o município fez uma parceria com o Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, e será edificada no mesmo local da antiga cadeia pública, que posteriormente serviu também como Posto Fiscal e Coletoria Estadual, e que está sendo demolida, localizada na esquina da Avenida Sebastião Lúcio Martins, esquina com a Rua Joaquim Silva. “Nessa parceria, Riversul entrou com o projeto, para o qual foram dois anos de entendimentos com a Polícia Militar, para que este finalmente fosse aprovado de…