Polícia Civil de Itaporanga (SP) prende na Cidade, acusado de estupro de vulnerável (própria filha) na cidade de Mogi das Cruzes (SP)

O indivíduo, de 44 anos, é investigado pela DDM de Mogi das Cruzes pelo crime de estupro de vulnerável, contra própria filha. A polícia civil após obter informações através de serviço de inteligência apurou que o investigado possuía mandado de prisão temporária de 30 dias, que foi devidamente cumprido na data de hoje (18/04) no centro no centro de Itaporanga. Segundo a Polícia, de acordo com os registros policiais, o caso é de grande repercussão na cidade de Mogi das Cruzes (SP), que o suspeito havia deixado, vindo a residir…

Conselho Tutelar de Itaporanga/SP conscientiza a população em geral sobre este dia

18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes No Brasil, a prevenção e o enfrentamento a esse grave problema demandam a articulação de ações intersetoriais com o objetivo de proteger as vítimas e responsabilizar os agressores, bem como conscientizar a população sobre formas de identificar e denunciar os casos suspeitos. R. Frei Pac. de Monte Falco, 1362 – Centro – 08:00-11:30 13:00-17:00(15) 3565-1717 A violência sexual pode ocorrer de diversas formas, entre elas: o abuso sexual e a exploração sexual. O…