Vermifugação é uma boa alternativa para evitar a verminose em gatos

Felino é um animal muito curioso e pode ser contaminado de diversas formas Texto: Sérgio DiasFotos: Pixabay Uma informação importante para quem tem um gato em casa: a verminose, que é causada pela penetração de larvas e hospedeiros de vermes e parasitas, é bastante comum nos bichanos. Você que acompanha nossa coluna no Itaponews fica sabendo que carnes cruas, pulgas e roedores são alguns dos principais agentes transmissores das doenças desse tipo e devem ser evitados, para que seu pet não corra riscos de contaminação. A vermifugação e as higienizações…

Comissão promove debate sobre abertura de agências bancárias aos sábados e domingos

Ivan Valente é autor do requerimento – A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados promove audiência pública na quarta-feira (8) para debater o Projeto de Lei 1043/19, de autoria do deputado David Soares (União-SP), que dispõe sobre a abertura de agências bancárias aos sábados e domingos. O pedido para o debate é do deputado Ivan Valente (Psol-SP). Ele quer abrir diálogo com as entidades que acompanham o tema. Foram convidados para a audiência pública, entre outros: o presidente da Associação dos Funcionários do Grupo Santander Banespa, Banesprev…

Guerra na Ucrânia completa 100 dias com 14 milhões de civis forçados a deixar suas casas

Paz e segurança – Coordenador da ONU para Crise na Ucrânia cita “esforços incansáveis” da organização para responder aos impactos arrasadores da crise; em entrevista à ONU News, Amin Awad renova apelo ao fim imediato do conflito e revela que agências humanitárias já começam a se preocupar em como fornecer assistência durante os meses de inverno. Esta sexta-feira, 3 de junho, marca os 100 dias de guerra na Ucrânia, com as Nações Unidas renovando o apelo ao fim imediato do conflito. O Coordenador da ONU para a Crise na Ucrânia…