Desafios profissionais exigem cada vez mais das pessoas

Ter a ajuda e o apoio de quem já passou por eles é muito importante Os desafios do mercado de trabalho exigem cada vez mais das pessoas. Independente da área e nível de atuação, eles estão sempre presentes, podem impulsionar a carreira e contribuem com o crescimento profissional e pessoal. Suas exigências são cada vez maiores. Muitas vezes a dedicação em anos de estudos não são suficientes para alcançar o sucesso. Outras atividades, como projetos em ambientes profissionais, e o apoio de pessoas com mais experiências são imprescindíveis. “É possível…

Secretário de Agricultura com a subsecretária Inovação e Tecnologia e o deputado Vitor Lippi se reúnem para discutir implantação de antenas de telefonia em áreas rurais

Francisco Matturro, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, participou de duas reuniões nesta quarta-feira (22/06) com o deputado federal Vitor Lippi e a subsecretaria de Inovação e Tecnologia do Estado Andra Robert de Carvalho, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Os encontros, com a presença de representantes de empresas de telefonia, serviram para discutir projetos de colocação de antenas em áreas rurais, visando um Estado cada vez mais conectado. Matturro disse que conectando as propriedades rurais o benefício será para todos. Comentou, ainda, a importância em se desenvolver…

Hospital Estadual Botucatu realiza mutirões de cirurgias em parceria com o Governo do Estado

Mutirões atenderam pacientes com demanda de baixa e média complexidades que ficaram represados durante a pandemia Com o intuito de zerar as filas de pacientes que aguardam cirurgias eletivas e otimizar o fluxo das demandas reprimidas pela pandemia, o Governo do Estado de São Paulo lançou no último mês o programa de Mutirão de Cirurgias. A estratégia contempla 54 cirurgias ofertadas no SUS em 7 especialidades, como do aparelho circulatório, visão, digestivo e abdominais; osteomolecular e geniturinário, das glândulas endócrinas e em nefrologia. Sem as ações do Mutirão, o Estado…

Você sabia que existem vários tipos de Café? Entenda porque o café feito com grãos especiais é diferenciado

Por que o café feito com grãos especiais é diferenciado? A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, possui um menu completo que oferece versões da bebida com os grãos mais nobres do mercado Todo mundo já sabe que o café é uma das bebidas mais consumidas do mundo, mas assim como o vinho se diferencia conforme a região onde a uva é produzida, com o café e os grãos é a mesma coisa. Em regra, a bebida é dividida em quatro classificações: tradicional, superior, gourmet e especial,…

Riversul: visitação dias 23 e 24/06 para o Leilão Público nº 01/2022 on-line no dia 27 de junho

“A Prefeitura Municipal de Riversul, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberto, leilão público do tipo “MAIOR LANCE OU OFERTA”, tendo por objeto o leilão de modo “on-line” de bens móveis inservíveis para a Administração Pública Municipal. O leilão terá início a partir da data da liberação no site, dia 14 de junho de 2022, para envio de lances “on-line”, que terá seu fechamento no dia 27/06/2022 a partir das 11h00min (horário de Brasília), estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob…