Coronel Macedo: na 1ª semifinal do “50tinha”, Coronel Macedo vence Amigos de Carlópolis

Nos jogos da 1ª semifinal do Campeonato Regional “50tinha” de Futebol Master, realizados na manhã de domingo (12) no Estádio Municipal Vitorino Soldera, os resultados das preliminares foram: Categoria Sub 09 – Coronel Macedo 0x2 Taquarituba;Categoria Sub 13 – Coronel Macedo 1×2 Taquarituba. E no jogo principal, Coronel Macedo FC 4×0 Amigos de Carlópolis.

Com previsão de geada, produtores rurais do Estado de São Paulo investem em medidas para proteger suas plantações

Atendido pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) Regional Bragança Paulista, produtor rural do município de Socorro adota nebulização para proteger tomates e ensacamento das mudas de café, com bons resultados O produtor rural Marcelo Oraggio cultiva tomate e café em sua pequena propriedade no bairro dos Marianos, no município de Socorro, região da Serra da Mantiqueira, conhecida por suas temperaturas mais amenas ao longo de todo ano e pela incidência de geadas nos meses de inverno. Depois de perder parte de sua colheita de tomates pelos danos das geadas…

Aproveite! ETEC Itaporanga está com vagas remanescentes em Curso Técnico de Serviços Jurídicos para o 2º semestre; inscrições de 13 a 15/06

As vagas remanescentes são aquelas que sobram devido aos candidatos que não efetuam matrícula ou que, por algum motivo, saem dos cursos em que se matricularam nº 1 módulo/ano. Edital de Vagas Remanescentes – para preenchimento de vagas remanescentes do 2º módulo de Técnico em Serviços Jurídicos – Classe Descentralizada de Itaporanga para o 2º semestre de 2022. As inscrições deverão ser efetuadas pelo candidato, no período de 13/06/2022 a 15/06/2022, na EMEF Dom Athanazio Merkle (Itaporanga) no horário das 19:00 as 22:00. A leitura do EDITAL na íntegra pelo…