Ford Ranger revela sua fórmula de off-road: FX4

Versão tem motor com 200 cavalos e maior apelo 4×4 Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Ford Ranger sempre foi boa de mercado, tanto que vinha sendo a terceira picape mais vendida do Brasil, atrás apenas das líderes Toyota Hilux e Chevrolet S10 nos anos 2018, 2019, 2020 e 201. Esse ano, no acumulado até maio, foi ultrapassada pela Mitsubishi L200 Triton, mas continua à frente da Nissan Frontier e Volkswagen Amarok. Talvez o fato de a marca ter deixado de fabricar no Brasil no início de 2021 tenha alguma relação…

ONU: Bachelet preocupada com deportação de crianças ucranianas para Rússia

Direitos humanos -A alta comissária da ONU para os Direitos Humanos reage a alegações de órfãos que teriam sido enviados à força para território russo; Comissão de Inquérito sobre a Ucrânia termina primeira visita ao país e encontra indícios de crimes de guerra. A alta comissária da ONU para os Direitos Humanos expressou preocupação com relatos de que crianças ucranianas foram “deportadas à força” do leste do país e enviadas para a Rússia para adoção. Michelle Bachelet disse ao Conselho de Direitos Humanos, nesta terça-feira, que seu escritório está investigando…

Baque no tráfico em Avaré: Força Tática da PM prende dois homens por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Por volta de 01h30 desta madrugada (17), durante patrulhamento tático pelo município de Avaré, as equipes de Força Tática, receberam denúncias sobre possível laboratório e ponto de distribuição de drogas localizada numa residência às margens da Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245) em Avaré. A fim de surpreender uma possível ação criminosa, as equipes iniciaram uma incursão a pé pela linha férrea, onde observaram a movimentação e, ao avistar os policiais militares, um indivíduo dispensou um invólucro ao solo e tentou se evadir, sendo detido em seguida. O homem de 28…