Com metas ambiciosas, executiva brasileira se torna pioneira dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

ODS – Diretora de sustentabilidade para América Latina na Natura&Co, Denise Hills foi selecionada por painel da Rede de Especialistas do Pacto Global das Nações Unidas, que inclui representantes da academia e agências da ONU; ela falou de São Paulo à ONU News sobre os projetos construídos para apoiar a Agenda 2030. O Pacto Global das Nações Unidas anunciou, durante a Cúpula de Líderes Globais da ONU, os 10 novos Pioneiros dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Os nomeados são líderes empresariais de todo o mundo que estão fazendo um trabalho…

Fartura distribui mudas e coleta medicamentos vencidos nesta quinta-feira (09) na Praça da Matriz

A Prefeitura de Fartura informa que, por meio da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente estará distribuindo mudas de árvores para os moradores do município, de forma gratuita, nesta quinta-feira, 09 de junho, na Praça da Matriz, em comemoração à Semana do Meio Ambiente.São mudas para serem plantadas em nascentes; para arborização urbana; reflorestamento e áreas de preservação permanente. Os farturenses podem ir ao local e escolher a qual será mais útil para sua propriedade. O stand estará montado na Praça da Matriz, das 8h às 12h. Coleta de medicamentos…

Botucatu: Centro de Saúde Escola realiza inauguração de horto medicinal na Vila Ferroviária

Projeto une a comunidade para promoção da saúde com conceitos da agricultura biodinâmica No próximo mês de dezembro, o Centro de Saúde Escola (CSE), unidade auxiliar da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/UNESP), completará 50 anos de atividades. Como parte das comemorações do Jubileu de Ouro da instituição, nesta quarta-feira, 8 de junho, acontecerá a inauguração do Horto Medicinal “Mil Folhas”. A cerimônia está marcada para as 16 horas, ao lado do galpão do Inca, na Vila Ferroviária. O horto ocupa um terreno de cerca de 440 metros quadrados, que…