Citricultores têm até 15 de julho para entregar o Relatório Cancro/HLB (Greening)

Faltando um mês para o encerramento do prazo, a Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, informa aos produtores de citros que o relatório cancro/HLB (greening) deve ser entregue até o dia 15 de julho. O relatório deve ser informado através do sistema informatizado de Gestão de Defesa Animal e Vegetal (GEDAVE) e deve conter o resultado das vistorias trimestrais realizadas entre 1º de janeiro e 30 de junho em todas as plantas da propriedade. Por sua vez, as vistorias realizadas…

Colégio Objetivo informa: dias 16 e 17/06, quinta e sexta-feira não haverá aulas; nos dias 30/06 e 01/07, provas bimestrais, e horários do Novo Ensino Médio

A Direção do Colégio Objetivo de Itaporanga comunica a todos os pais ou responsáveis que, dia 16/06 (quinta-feira) e 17/06 (sexta-feira), não haverá aula devido ao feriado de “Corpus Christi”. Obs. Prosseguimos normalmente com as aulas na segunda-feira, dia 20/06. PROVAS BIMESTRAIS Prezadas famílias, comunicamos que nos dias 30/06 e 01/07 faremos as Provas Bimestrais do 2º Bimestre.Para os alunos do Ensino Médio, todas as provas estarão no formato do Testão – um simulado feito pelos nossos professores a partir dos conteúdos trabalhados em sala de aula durante o bimestre.…