Nesta sexta, feriado em Itaporanga (SP): Festa do padroeiro São João Batista; quermesse bombando

Amanhã, sexta-feira, 24 de junho, é feriado municipal em Itaporanga, Dia do padroeiro São João Batista. Nesta quinta a quermesse ao lado da Igreja Abacial de São João Batista, está registrando boa movimentação de pessoas, consumindo as delícias de doces e salgados, como doces de abóbora em pedaços na calda, ralado; doce de laranja em pedaços na calda, mamão, vinho quente, canjica, e os salgados cuscuz, pastel, capotado e coxinha, quentinho da hora.

Itaporanga (SP) está com 218 casos confirmados de dengue e 4 de covid-19, sendo 2 suspeitos e 2 confirmados

Boletins divulgados pela Secretaria de Saúde por volta do meio-dia desta quinta-feira (23), informam que o município recebeu 520 notificações de Dengue, sendo 218 casos confirmados, 26 descartados e 59 confirmados por critério clínico/epidemiológico. Já sobre a Covid-19, possui 4 casos, sendo 2 confirmados (em isolamento) e 2 suspeitos (em isolamento. No boletim de segunda-feira (20), estava zerado, sem nenhum caso confirmado ou suspeito.

Riversul passa a contar com o Poupatempo; funcionamento será na prefeitura do município

O prefeito Guilherme Gomes e os vereadores Osni Correa Machado (presidente da Câmara), e Vagner Alvarenga Machado estiveram nesta quinta-feira (23) no Palácio dos Bandeirantes, para assinatura do convênio para o Poupatempo em Riversul, que é um dos 240 municípios contemplados nesta etapa. Nessa solenidade, os riversulenses estiveram com Murilo Macedo, diretor da Prodesp, responsável pelo Poupatempo no estado de SP Finalmente o prefeito Guilherme Gomes conclui mais esse benefício para o município, que era uma reivindicação que ele vinha fazendo junto ao Governo desde janeiro de 2021. Riversul luta…