Banda de Riversul participa de encontro de bandas e fanfarras em Matinhos (PR)

No sábado (11) a Banda Marcial de Riversul, acompanhada do prefeito Guilherme Gomes e da primeira-dama Emília Bíglia Gomes, a gestora do CRAS Solange Coluço e equipe, viajaram 441 quilômetros até a cidade de Matinhos, no litoral paranaense, onde participaram com apresentações no encontro de bandas e fanfarras, em comemoração ao aniversário de 55 anos daquela cidade a beira mar com população de 35.219 habitantes. Ao todo foram 44 crianças e adolescentes integrantes da Oficina Banda Marcial, e mais 11 adultos como responsáveis. Muitas dessas crianças até então não conheciam…

Giriboni na região: 2 ambulâncias para Buri, R$ 250 mil para Santa Casa de Taquarituba, encontro com lideranças locais, e com lideranças em Itaí

O deputado Edson Giriboni segue trabalhando firme na região, comprometido e viabilizando benefício aos municípios. Iniciando a semana ele esteve em Taquarituba, atendendo as demandas dos vereador Bruno BBC e vereadora Flor do Braz e também na Santa Casa, confirmando a emenda que destinou de R$ 250 mil na conta da instituição para compra de um mamógrafo e uma centrífuga, e em seguida se reuniu com lideranças no município, finalizando com uma boa conversa com a ex primeira-dama Elizabeth Milléo. Em seguida, finalizou o dia em uma grande agenda no…

Newton e Ivano San, fazem muito sucesso com as variedades da deliciosa culinária japonesa da linha Japa; conheça a história interessante da Ivano San

Há cerca de oito meses, a Casa de Carnes e Mercado Newton passou a comercializar sob encomenda a produção da linha Japa, da Ivano San, composto de uma grande variedade da deliciosa e tradicional culinária japonesa, que faz grande sucesso de vendas todas as semanas, principalmente nas sextas-feiras, dia de entrega. Mas a grande maioria de consumidores ficou fã e queria saber mais, quem produz as delícias, onde, o nome da empresa e a sua história. A empresa Ivano San é familiar – do casal Maurício e Katya Ivano, e…