Fundação Itesp alinha ações para trabalho de transferência de embriões

Iniciativa busca alavancar a produção leiteira nos assentamentos estaduais – Dentro das atividades do Programa Cultivando Negócios, o diretor executivo em exercício da Fundação Itesp, Marco Silva, esteve na quarta-feira (10), no Condomínio Rural Canto Porto, no município de Mogi Mirim. O objetivo da visita foi alinhar as ações desse ano do trabalho de biotecnologias de reprodução com transferência de embriões em propriedades rurais que possuem produção leiteira nos assentamentos do Estado. Essa é uma parceria que foi iniciada no final de 2019 e rendeu bons frutos em 2020 com…

Compartilhar

Fartura (SP): profissionais da Educação passam por acolhimento com Terapeuta Ocupacional

Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, a equipe de profissionais de Educação, que atuam nas escolas municipais de Fartura, participou de um acolhimento com a Terapeuta Ocupacional, Natália Salles, que atua no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli.A acolhida aconteceu através de parceria entre as Coordenadorias de Educação e de Saúde, tendo como objetivo prestar suporte na área de saúde mental em tempos de pandemia. Além disso, a proposta proporcionou um momento de empatia e sensibilização com esses profissionais, já que se espera acolher e promover a autoexpressão…

Compartilhar

Chip de internet: estudantes já podem manifestar interesse de participação

Alunos selecionados serão acompanhados por um professor orientador e receberão um chip de internet para dispositivos móveis Estudantes da rede estadual já podem realizar a demonstração de interesse para receber um chip com 3GB de internet. Eles serão acompanhados por um professor orientador. Podem participar alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental ou da 1ª à 3ª série do Ensino Médio, tanto do período diurno quanto noturno, de escolas regulares. Serão priorizados os estudantes mais vulneráveis do estado, a partir da observação de critérios do CadÚnico. A manifestação…

Compartilhar