Itararé participa de reunião da Região dos Cânions Paulista, em Itapeva (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo participou da 5ª e última reunião ordinária do planejamento de 2021 da Região Turística dos Cânions Paulista. O encontro, que aconteceu em Itapeva (SP), teve como pauta o cumprimento da portaria do Ministério de Turismo de nº 41, que consolida e atualiza as normas sobre o Programa de Regionalização do Turismo, a categorização dos municípios e o mapa do turismo brasileiro. Conforme o coordenador da Pasta e representante regional, Edilson José de Moraes, este programa tem por objetivo promover…

Botucatu: vacinação em massa deste domingo terá horário especial para profissionais do comércio

Em decorrência da vacinação em massa a ser realizada em Botucatu neste domingo, 12, o comércio da Cidade terá um horário diferente de atendimento, começando as atividades às 12 horas, até às 17 horas. O horário, acordado entre o Sincomércio, o Sincomerciários e a Prefeitura, foi organizado para que os funcionários busquem os pontos de vacinação no período da manhã. As escolas e ginásios receberão esses trabalhadores no seguinte cronograma: Das 8 às 9h30, trabalhadores de 41 a 60 anos; Das 9h30 às 11h, trabalhadores de 18 a 40 anos.…

Agricultura de SP entrega 72, das 250 viaturas do AgroSP+Seguro – Segurança no Campo, em Ribeirão Preto

A primeira entrega de um total de 250 viaturas foi realizada hoje, em evento RetomaSP As áreas rurais do Estado de São Paulo agora contam com o trabalho de ronda com as viaturas entregues pela Secretária de Agricultura pelo programa AgroSP+Seguro/Segurança no Campo. O Secretário da Agricultura, Itamar Borges, junto com o vice-governador Rodrigo Garcia, entregaram as primeiras 72 viaturas – em iniciativa inédita na história – aos municípios do primeiro lote de 250. O evento teve as presenças da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, e do Secretário de…