Riversul realiza formaturas de alunos do Infantil e Fundamental da rede municipal; prefeito ressalta comprometimento com o futuro das crianças

Fotos: Sidinei Vieira – Com as presenças do prefeito Guilherme Gomes, vice-prefeito Marcos Roberto dois Santos, diretora do Departamento de Educação Marta Batista, diretores, coordenadores de escolas municipais, vereadores e familiares dos formandos, foi realizada na terça-feira (14), no Ginásio Municipal de Esportes Gerson Luis de Almeida, a cerimônia de formaturas de turmas de Ensino Infantil e Fundamental da rede municipal de educação Nessa oportunidade, discursando aos presentes, o prefeito Guilherme Gomes primeiramente agradeceu a todos e a Deus pela “oportunidade de estarmos vivos aqui, oportunidade de um recomeço com…

Pretendia passar Natal e Virada na cidade: Polícia Militar de Itaporanga (SP) prende procurado condenado por estupro de vulnerável

Após informações dando conta que o procurado, residente em SP, mas com familiares em Itaporanga, estaria na cidade para passar Natal e Ano Novo, na tarde desta quinta-feira (16), a equipe da Polícia Militar composta pelo 1º Sgt. Gama (de folga) e Cabos Pablo e J. Almeida foi até o endereço indicado e realmente encontraram o procurado, um homem de 47 anos, que estuprou criança de 14 anos. Julgado por crime de estupro contra vulnerável, ele havia sido condenado a mais de 16 anos em regime fechado. Ao ser preso,…

Atenção: Fartura informa que balsas para Itaporanga e Barão de Antonina não funcionarão no Natal e no Ano Novo

A equipe da Garagem Municipal de Fartura, informa aos moradores que as Balsas não funcionarão no Natal, dia 25 de dezembro e no Ano Novo, dia 1º de janeiro. Nas demais datas, o traslado acontece normalmente. Uma das embarcações dá acesso à Itaporanga e a outra à Barão de Antonina, pela Represa de Chavantes, ambas funcionam das 7h às 11h e das 13h às 17h15. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp da Garagem Municipal, número (14) 9.9793-8959.