Venha para TX FIBER/ZAAZ, assine até o Natal e só comece a pagar depois do Carnaval

Promoção imperdível! Como todo brasileiro, quando vai chegando o Natal já está pensando no carnaval, né? ENTAO VEM AI A MICARETA DO NOEL. Você assina até o NATAL e paga só depois do CARNAVAL!Acesse https://zaaztelecom.com.br/

Em reunião com a OAB, presidente do INSS se compromete com a reabertura de todas as agências da autarquia

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua Comissão de Direito Previdenciário, solicitou providências ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em relação ao andamento de processos na autarquia. A presidente da comissão, Adriane Bramante de Castro Ladenthin, reuniu-se em Brasília (DF) com o presidente do INSS, José Carlos Oliveira, na última quinta-feira (2). Também estiveram presentes no encontro o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB PR, Leandro Pereira; o presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB RS, Tiago Beck…

Governo de SP pede implantação imediata de passaporte vacinal ao Governo Federal

Recomendação do Comitê Científico do Estado é pela obrigatoriedade da apresentação de comprovante de vacinação de viajantesO Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (8) que o Governo de São Paulo encaminhou ofício ao Ministério da Saúde pedindo que o órgão federal adote a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação para os viajantes que chegam ao Brasil. A iniciativa é uma orientação dos especialistas do Comitê Científico da COVID-19 no Estado. “A iniciativa é validada pelo Comitê de Saúde do Estado e é um procedimento equivalente ao que outros países…

Toyota amplia linha GR-Sport no Brasil

SW4 GR-S 2022 entrega performance com seu motor de 204 cavalos Texto: Sérgio DiasFoto: Divulgação A Toyota apresentou o novo membro da família de produtos Toyota Gazoo Racing no Brasil: o SW4 GR-S, que com preço a partir de R$ 415.790,00 vem equipado com difusores, spoiler e emblemas que destacam seu design esportivo. Além de participar da coletiva de imprensa de apresentação da versão, o Itaponews também conheceu e avaliou o modelo equipado com motor 1GD de 2.8 litros com injeção direta eletrônica Common-Rail e potência máxima de 204 cavalos,…

Fartura: parceria público-privada garante construção de Mirantes

Projeto é pioneiro e conta com 30 parceiros; neste primeiro momento serão construídos os Mirantes Mazeto e das Irmãs da Divina Vontade A Prefeitura Municipal de Fartura deu início na quarta-feira, 8 de dezembro, às obras para instalação de decks para construção de dois Mirantes, localizados na Serra, no entorno da cidade e da Represa de Chavantes. O primeiro a receber a construção é o Mirante Mazeto e nos próximos dias, será a vez do Mirante das Irmãs da Divina Vontade. O prefeito Luciano Filé e o coordenador de Turismo,…