Coronel Macedo (SP) sediará neste sábado (11) uma avaliação técnica do SPFC para atletas nascidos de 2006 a 2011

Numa realização do Departamento Municipal de Esportes de Coronel Macedo, comandada por Rafael Veiga, com apoio da Prefeitura Municipal, o SPFC realizará neste sábado (11/12), no Estádio Municipal Vitorino Soldera, uma Avaliação Técnica de atletas de futebol de vários municípios nascidos nos anos de 2006 a 2011. A referida avaliação de alto nível será feita pelo ex profissional “Palhinha” que analisará desempenhos em campo e os potenciais dos jogadores das várias equipes desta região, e será no estilo equipes montadas com jogos entre sí. Confira os horários dos jogos de…

Atenção para surgimento de cobras e escorpiões: Vigilância Sanitária solicita limpeza urgente de terrenos baldios e quintais

Devido a muitas denúncias de surgimento de cobras, escorpiões e aranhas, dentre outros animais peçonhentos em residências da cidade, a Vigilância Sanitária de Itaporanga pede a colaboração dos donos de terrenos baldios e quintais sujos para que realizem com a máxima urgência limpeza dos referidos. “A responsabilidade da limpeza é do proprietário e aqui na VISA todos anos nesta época recebemos muitas denúncias de terrenos sujos, com o mato alto que propiciam o surgimento de cobras, escorpiões e aranhas, principalmente em várias casas nos entornos. Esperamos que os proprietários se…

Urgente: Hemocentro do HCFMB precisa de sangue do tipo O negativo

Serviço ressalta que todos os tipos sanguíneos são bem-vindos Os estoques do Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) estão em níveis críticos e necessitam de doações de todos os tipos sanguíneos, principalmente de O negativo. O horário de funcionamento do Hemocentro é de segunda à sexta, das 8h às 16h30 e, aos sábados, das 7h às 12h. Não é mais necessário fazer o agendamento da doação.Lembrando: – A doação de sangue não expõe o doador ao risco, pois todo material é descartável. – Há…