Botucatu tem 90 novos casos de Covid-19 na semana; surto em empresa impactou no aumento de 190%

A quantidade obtida nesta semana se equipara aos níveis de setembro Botucatu teve aumento de 190% no número de novos casos de Covid-19 na última semana epidemiológica, conforme a Secretaria Municipal de Saúde. Foram 90 casos registrados entre as autoridades de Saúde, entre 19 e 25 de dezembro. Em comparação com o período anterior, de 12 a 18 de dezembro, ocorreram 31 infecções na Cidade. A quantidade se equipara aos níveis de setembro, quando o patamar estava em 100 novos casos por semana. No domingo passado, em 12 de dezembro,…

Governo de SP enviou na manhã de sábado (25) força-tarefa para auxiliar vítimas das chuvas na Bahia e na manhã deste domingo (26), mais reforços

São 1.261 Km linha reta e 1.718 por estrada – Profissionais do Corpo de Bombeiros e do Comando de Aviação trabalharão em uma operação integrada com outros órgãos O Governador em exercício, Rodrigo Garcia, autorizou na manhã deste sábado (25) o envio de uma força-tarefa para auxiliar as vítimas das chuvas que atingem o estado da Bahia. Ao todo, 36 profissionais do Corpo de Bombeiros e do Comando de Aviação da Polícia Militar seguirão para Ilhéus para atuarem em uma operação integrada com outras forças de segurança. No início da…