Agenda do candidato Rodrigo Garcia para esta quinta-feira (25)

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), anuncia nesta quinta-feira (25), às 11h30, em visita a uma escola em Guaianazes, na capital, a ampliação do Dignidade Íntima (distribuição de absorventes para estudantes) às mulheres em situação de vulnerabilidade social. Em seguida ele visita o Mercado Municipal do bairro. Às 18h, participa de evento de campanha em Araçatuba, e às 20h, também estará num evento de campanha na cidade de Bebedouro. Às 21h30, Rodrigo Garcia visita a 65ª Festa do Peão de Barretos. Data: Quinta-feira, dia 25 de agosto de…

XTAGE já negocia as criptomoedas Bitcoin e Ether

A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc., já está disponível para todos os clientes com conta digital no App da XP para as criptomoedas Bitcoin e Ether. A plataforma é baseada em tecnologia da Nasdaq (Nasdaq: NDAQ), empresa líder global em tecnologia e que atende o mercado de capitais e indústrias. “É apenas o começo desse projeto importante que tem como missão democratizar o acesso a ativos digitais, proporcionando aos investidores um portfólio amplo e diversificado de produtos financeiros que estão na vanguarda da…

PUCRS recebe especialistas sul-coreanos para debater Mobilidade Elétrica

Evento E-mobility: experiências coreanas e brasileira em P, D & I é realizado pelo Labelo e acontece no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS No dia 26 de agosto a PUCRS receberá especialistas do Brasil e da Coreia do Sul para debater sobre a importância da pesquisa, desenvolvimento e inovação para o setor de mobilidade elétrica. O evento E-mobility: experiências coreanas e brasileira em P, D & I acontece no Tecnopuc. O Brasil atingiu recentemente a marca de 100 mil carros eletrificados emplacados; nas grandes cidades, o uso de motos…

Arteris ViaPaulista anuncia vagas de emprego em 11 cidades do trecho; dentre essas, Coronel Macedo, Taquarituba, Itaí, Barra Bonita e Pratânia

Oportunidades envolvem áreas administrativas e operacionais nas regiões de Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, Barra Bonita e Taquarituba Ribeirão Preto, 22 de agosto. A Arteris ViaPaulista, que administra mais de 720 km de rodovias no interior paulista, possui vagas de trabalho em 11 cidades que fazem parte do seu trecho. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.bizut.com.br/paginas/arteris. Em Ribeirão Preto, há oportunidades para Estagiário(a) Administrativo(a), Inspetor(a) de Tráfego, Operador(a) de 0800, Consultor(a) de Processos, Analista de Sistemas, Analista de Controladoria e Técnico(a) de Manutenção. Já em…