Coronel Macedo: Ginásio de Esportes movimentado com a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2022

Na noite desta sexta-feira (12), numa promoção da Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, através do Departamento de Esportes e Lazer, comandado por Rafael Veiga, foi realizada, na quadra do Ginásio João Paulo Benedito de Almeida, a 2ª rodada do Municipal de Futsal, nas categorias Veteranos e Livre, que contou com três partidas. Abrindo a rodada da noite, o futsal Infantil fez bonito, com duas partidas preliminares nas categorias Sub-10 e Sub-13 dos atletas da Escolinha Municipal de Futebol do município. Os três jogos dos veteranos foram bem disputados e difíceis.…

Ministérios avaliam resultados da Operação Acalento para combate à violência contra crianças e adolescentes

Na quinta-feira (11), representantes do Poder Executivo, dos estados e do DF se reuniram, em Brasília, para o debriefing da atuação policial que contabilizou mais de 18 mil atendimentos. Com o objetivo de identificar os pontos positivos, negativos e as oportunidades de melhorias da Operação Acalento (que combate a violência contra crianças e adolescentes), o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o apoio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), promoveu nessa quinta-feira (11), em Brasília (DF), o Debriefing-Geral da atuação policial que contabilizou…

Mais de 7 mil candidatos a deputado federal concorrerão às 513 vagas da Câmara; desses, 1.101 são milionários

Aumenta o número de candidatas mulheres, de candidatos negros e com escolaridade de nível superior As eleições para Câmara dos Deputados devem contar com pelo menos 7.169 candidatos que já se inscreveram na Justiça Eleitoral. O prazo para registro das candidaturas termina nesta segunda-feira (15) e o número ainda pode crescer. Nas eleições de 2018, foram 8.588 candidatos a deputado federal. O perfil dos candidatos registrados até o momento já mostra que pode aumentar proporcionalmente o número de candidatas mulheres e de candidatos que se autodeclaram pretos. Em 2018, havia…