Governo de SP adquire 191 veículos de escolta para a Polícia Penal e libera PM para patrulhamento

om isso, os policiais penais assumem 100% das escoltas em todo o estado O Governo de São Paulo adquiriu na segunda-feira (29) 191 veículos para a Polícia Penal realizar a escolta para presos. A vinda dos novos carros, que estarão nas ruas até o início do ano que vem, fará com que os policiais penais assumam todas as escoltas de detentos no Estado, especialmente no interior, o que antes era feito exclusivamente pela PM. Com isso, os policiais militares serão liberados para o patrulhamento e incremento da segurança da população.…

Riversul (SP) divulga Edital do Processo Seletivo para professores de Educação Básica

A Prefeitura Municipal de Riversul (SP), torna público a abertura e inscrição para o Processo Seletivo nº 01/2022, que se destina à seleção para Professor Eventual de Educação Básica II e Professor de Educação Básica II por prazo determinado. INSCRIÇÃO – O candidato deverá preencher corretamente o formulário de inscrição, conforme anexo I deste edital, e protocolar exclusivamente na Prefeitura Municipal, situada na Praça Prefeito Aparecido Barbosa, 130 – centro – no período das 08h às 12h e das 13h às 17h, a partir de 29 de agosto de 2022…

Volkswagen lança programa de locação de caminhões; 1ª do seguimento

Seis modelos de caminhões leves e extrapesados da montadora estão disponíveis no programa de assinaturas Automotive Business A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) e a Volkswagen Financial Services (VWFS) lançaram um programa de assinaturas para locação de caminhões. O serviço, chamado de VW Truck Rental, é o primeiro oferecido por uma montadora do segmento. Em março, a Automotive Business já havia noticiado que a Volkswagen estava empenhada em estrear no mercado esse novo negócio. Locação de 36 ou 60 meses A locação de caminhões pode ser feita de modo digital…

Projeto “Sorria Taquarituba” contempla crianças vinculadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Parceria entre coordenadorias municipais de Ação Social e Saúde viabilizou triagem odontológica e entrega de escovas Teve início na última sexta-feira (26), a triagem odontológica para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV central), e entrega de escovas de dentes, realizada pelo dentista Luis Felipe Ramos e Agentes Comunitário de Saúde, Edinalva e Caroline, da Estratégia de Saúde da Família “Joana Calixto de Souza”, ambos localizados no bairro Novo Centro, em Taquarituba. O projeto “Sorria Taquarituba” teve início em outubro de 2021, e envolve todas as…

Coronel Macedo: dois atletas da Escolinha de Futebol se apresentam no Laranja Mecânica

Nesta segunda-feira (29), (Daniel Souza 2010) e (João Vitor 2013), atletas da Escolinha Municipal de Futebol de Coronel Macedo estiveram na cidade de Arapongas/PR para 2° Etapa de Avaliação Técnica no Clube Laranja Mecânica. Daniel e João Vitor foram pré-aprovados pelo clube paranaense no dia 06 deste mês, numa avaliação em Coronel Macedo. Frequentemente, atletas da Escolinha Municipal de Futebol, do Departamento de Esportes e Lazer, sob a coordenação de Rafael Veiga, com total apoio do prefeito José Roberto Santinoni Veiga ‘Betinho’, se destacam ao passarem por avaliações técnicas em…