Coronel Macedo: vereador Clodoaldo Garcia e o prefeito ‘Betinho’ fazem reivindicações ao deputado Alex de Madureira

Na tarde desta sexta-feira (22), o prefeito José Roberto Santinoni Veiga ‘Betinho’, junto com o vereador Clodoaldo Garcia e o coordenador de gabinete André Cruz se reuniram com o deputado estadual Alex de Madureira (PSD), que estava em visita a esta região, na Câmara de Vereadores de Itapeva. Acompanhando Madureira e conhecendo a região, estava também o vereador Ribamar Silva, presidente da Câmara de Osasco (SP). Nessa reunião, o vereador Clodoaldo Garcia, que é parceiro político do deputado Alex de Madureira, e o prefeito Betinho, protocolaram com o parlamenta pedidos…

Instituto Coca-Cola Brasil: Coletivo Jovem abre inscrições para último ciclo do ano

Projeto, que conta com o apoio da Sorocaba Refrescos, busca conectar jovens de Sorocaba e região ao sonho do primeiro emprego Jovens de 16 a 25 anos em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem se inscrever para um programa inteiramente digital, que busca conectá-los ao sonho do primeiro emprego. O Coletivo Online, programa de empregabilidade do Instituto Coca-Cola Brasil, está com vagas abertas para a última turma de 2021, com início em 01 de novembro. O projeto, que conta com mais de 400 parceiros empregadores, é capitaneado…

Cadáver de jovem de 24 anos é encontrado em Itaporanga (SP)

Foi encontrado nesta sexta-feira (22), numa residência da Rua Joaquim Ferreira Lúcio, um corpo (enforcado) já em decomposição. Uma familiar esteve por volta das 09h no local e acionou a Polícia. Ela confirmou se tratar do jovem Josias Diclei Araújo, de 24 anos que residia sozinho no local e estaria desaparecido há cerca de quatro dias. Documentos pessoais e pertences do falecido foram recolhidos pela Polícia Civil que acionou a Polícia Científica de Avaré, que por sua vez compareceu ao local para fotos, análises de vestígios e coleta de informações…

Polícia Militar de Itaporanga (SP) prende em flagrante no Santo Antonio, homem de 35 anos acusado de tráfico de drogas

Em operação nesta sexta-feira (22), pelo Bairro Santo Antonio, município de Itaporanga (SP) as equipes da Polícia Militar compostas pelo 1º Sgt. Gama (folga), e cabos Diexon e J.Castilho, e 1º Sgt. Tonon e soldado Heliton, obtiveram êxito em deter um homem de 35 anos, acusado de tráfico de drogas. A referida droga, 616 gramas de maconha, estava enterrada no meio de uma mata. O acusado e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde foram tomadas as providências judiciárias e ele permaneceu detido à disposição da…