Confira os números da Covid-19 neste domingo (10/10) em doze municípios desta região; teve 02 óbitos em um e apenas três municípios registram internados, sendo 01 um em cada um

São eles: Itaporanga com 01 suspeito, Fartura com 01 positivo, e Taquarituba com 01 positivo. Durante a semana ocorreram 02 óbitos em Taquarituba. Os demais, poucos confirmados e poucos suspeitos – Alguns municípios trazem resultados já deste domingo (10), mas a maioria é da sexta-feira (08/10). Os doze municípios são: Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Itararé, Riversul, Salto do Itararé (PR), Santana do Itararé (PR), Taguaí e Taquarituba. 1 – BARÃO DE ANTONINA 08/10/21 Casos suspeitos: 00Casos descartados: 1174Casos confirmados: 00Casos confirmados recuperados: 511Óbitos: 11 2…

Polícia Militar de Itaporanga volta a prender, agora em flagrante, o mesmo acusado de furto no município; desta vez tinha acabado de furtar um notebook

Em patrulhamento pela Avenida Santa Cruz, a equipe da PM composta pelos cabos J. Almeida e Da Silva deparou com um indivíduo de 35 anos que caminhava com um notebook nas mãos. Durante a abordagem ele negou que o notebook se tratasse de produto ilícito e alegou que o referido pertencia à sua esposa. Porém, para checar melhor, a equipe ligou o aparelho e apareceu a foto de uma mulher na tela inicial, a qual não era a da esposa do acusado. Questionado novamente ele acabou confessando que havia arrombado…

Ferramenta combina perfis de usuários e de Pets para adoção

App PetPonto ajuda a dar match perfeito Texto: Sérgio DiasFoto: Divulgação Vem crescendo o número de adoções de Pets no Brasil, pois quem quer ter um animal de estimação em casa percebeu que é melhor adotar do que comprar, por exemplo. O app PetPonto é uma ferramenta que usa geolocalização e combina perfis de usuários e de animais para entrelaçar características e agilizar processo de adoção. Com ele os adotantes podem dar match perfeito com animais em busca de tutor. Lançado no final de agosto, o PetPonto já ficou conhecido…

São Paulo não tolera a intolerância

O Estado de São Paulo deu mais um importante passo no combate à discriminação, mais especificamente na defesa e no respeito à diversidade sexual e de gênero, com a criação da Delegacia da Diversidade (DDD). Com essa medida, São Paulo, que já tinha Delegacias que investigavam crimes raciais e de intolerância, passou a ter Delegacia especializada sobre a Diversidade. Criou-se também a Delegacia da Diversidade on line, permitindo que vítimas de LGBTFobia registrem um BO de qualquer local, horário e sem a necessidade de deslocamento à polícia. São Paulo não…