Toyota estreia o global Corolla Cross no Brasil

SUV chega em quatro versões e preço a partir de R$139.990,00 Texto: Sérgio DiasFotos: Divulgação A Toyota apresentou o Corolla Cross, SUV fabricado em Sorocaba/SP com preço a partir de R$139.990,00 e que conta com duas opções de motores: 2.0L Dynamic Force flex com transmissão Direct Shift de dez marchas e injeção direta e o sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão flexfuel. “Queria um carro que fosse bom do ponto de vista do consumidor e não apenas do ponto de vista da engenharia. Isso…

Em Riversul (SP) cai o número de suspeitos, de 69 para 43, mas segue com 34 positivos, 04 internados, sendo 03 positivos e 01 suspeito

De acordo com o boletim, o município registrou de ontem (10) para hoje (11), uma diminuição de 26 casos no número de suspeitos. Tinha 69 ontem e hoje tem 43. Os 26 testaram negativo. Internados tinha 02 e hoje tem 01. Porém, o número de 34 positivos em isolamento se manteve hoje, bem como os 03 internados. Os números de coronavírus no município desde o início da pandemia, de acordo com o boletim são: NEGATIVOS: 234 SUSPEITOS: 44, sendo 43 em isolamento e 01 internado; POSITIVOS: 127 casos, sendo 84…

Escolas da rede estadual seguem abertas para alimentação e distribuição de materiais na fase emergencial do Plano SP; profissionais entram em recesso, e redes municipal e particular terão autonomia

Profissionais da educação da rede estadual terão recesso escolar antecipado a partir de segunda-feira (15); estudantes não terão atividades obrigatórias e CMSP vai transmitir reprises O Governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (11) que a partir da próxima segunda-feira (15) os 3,3 milhões de alunos da rede estadual de São Paulo iniciam, antecipadamente, o período de recesso, que seria no mês de abril e outubro, conforme o calendário escolar. A recomendação é para que todas as atividades nas escolas sejam reduzidas ao mínimo necessário para diminuir a circulação de pessoas.…

Frear mortes e sobrecarga em hospitais: Governo de SP adota fase emergencial para conter crescimento de pandemia

Restrições na circulação de cerca de 4 milhões de pessoas valem a partir de segunda (15) para frear mortes e sobrecarga em hospitais O Governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (11) a adoção de uma fase emergencial de enfrentamento à pandemia. A partir da próxima segunda-feira (15), medidas mais duras de restrição entram em vigor e se estendem até o dia 30 para frear o aumento de novos casos, internações e mortes pelo coronavírus e conter a sobrecarga em hospitais de todo o estado. “Vou honrar o cargo que ocupo,…

Covid-19: veja o que muda na fase emergencial do Plano SP no estado; mais 4 milhões de pessoas em restrições adicionais

Aumento das restrições em 14 atividades coloca mais 4 milhões de pessoas em restrições adicionais (entre pessoas empregadas e movimentadas) O Governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (11) a implantação da Fase Emergencial do Plano SP, com aumento das restrições em 14 atividades, colocando mais 4 milhões de pessoas em restrições adicionais (entre pessoas empregadas e movimentadas). A situação da pandemia nunca esteve tão grave quanto agora e o ritmo da abertura de leitos no sistema de saúde do estado não é mais capaz de acompanhar a necessidade de internações.…

HCFMB participa de campanha do Dia Mundial do Rim

“Vivendo bem com a doença renal” – este é o tema do Dia Mundial do Rim em 2021. Celebrada nesta quinta-feira, 11 de março, a data tem o objetivo de conscientizar e orientar o paciente com doença renal crônica (DRC) quanto aos próprios sintomas para que possa participar, de forma mais efetiva, na rotina de seu dia-a-dia. Neste ano, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) participa da campanha com atividades destinadas aos próprios pacientes e à população. A coordenação da iniciativa é da Unidade de…