Vacinação de idosos com 70 e 71 anos contra Covid-19 inicia em 29/03

Novo público totaliza 600 mil pessoas e poderá receber a primeira dose a partir do dia 29; público de 75 e 76 começou a ser imunizado hoje O Governador João Doria anunciou, nesta segunda-feira (15), a vacinação contra Covid-9 de idosos com 70 e 71 anos ainda neste mês de março. A partir do dia 29, a campanha passará a incluir as 600 mil pessoas que integram esta faixa etária e poderão receber a primeira dose do imunizante. “Na segunda-feira, dia 29 de março, começaremos a vacinar, em todo o…

SP atinge marca de 20,6 milhões de doses da vacina do Butantan entregues ao Brasil

Maior lote foi entregue nesta manhã, com 3,3 milhões de doses; previsão é de 46 milhões de unidades até final de abril O Governador João Doria acompanhou nesta segunda-feira (15) a liberação de mais 3,3 milhões de doses da vacina do Instituto Butantan contra o coronavírus ao PNI (Programa Nacional de Imunizações) do Ministério da Saúde. Com o novo carregamento, o total de vacinas oferecidas pelo Butantan ao PNI chega a 20,6 milhões de doses desde o início das entregas, em 17 de janeiro. “Na quarta-feira, dia 17, (serão entregues)…

Philo Sophia – Poliedro Itaporanga (SP) lança curso de empreendedorismo

O Colégio acaba de abrir inscrições para os interessados em empreendedorismo. O professor desse interessante curso será o próprio Jhone Duarte, diretor-geral e fundador da instituição. Com uma bagagem didática impressionante, e pelas próprias experiências profissionais bem-sucedidas, Duarte vai compartilhar com os inscritos, àqueles que realmente desejam realizar algo dentro do empreendedorismo, todo o seu conhecimento. Essa oportunidade é única. Aproveite essa chance. Fale com o próprio Jhone Duarte pelo WhatsApp 55 15 99862-6904

“chupa cabra” na região: Polícia Militar do Paraná prende quadrilha que tentava furtar dinheiro e clonar cartões em caixa eletrônico de Ribeirão Claro e Cambará

As primeiras prisões ocorreram em Cambará, por volta das 12h do sábado (13), logo após as equipes policiais militares flagrarem os marginais dentro da agência bancaria colocando dispositivo para clonar cartão, conhecido por “chupa cabra”, num caixa eletrônico. Nesta ação policial, 02 indivíduos foram presos e os demais conseguiram fugir logo após abandonarem o veículo Jeep Renegade, que estava utilizando na fuga, dentro de um riacho. Também foram apreendidos 02 aparelhos “chupa cabra”, 02 celulares e 01 extrato bancário falso. As demais prisões ocorreram em Jacarezinho, por volta das 17h30min,…

Coronel Macedo age rápido: “Betinho” sanciona lei que integra consórcio para compra de vacinas contra Covid-19

“Trata-se da parte mais importância da nossa luta para salvar vidas no nosso município. Não temos tempo a perder e estamos dando o nosso melhor para que o nosso povo macedense seja imunizado o mais rápido possível. A nossa parte para participar nas compras das vacinas concluímos hoje. Agradeço a nossa Câmara Municipal de Vereadores, na pessoa do presidente Joaquim Valdecir Garcia, e todos os demais vereadores que entenderam a urgência e aprovaram por unanimidade o nosso projeto de lei, que acabo de sancionar”, ressaltou o prefeito “Betinho” hoje pela…

Confira os números da Covid-19 neste domingo (14) em doze municípios desta região

Alguns municípios trazem resultados deste domingo (07), mas a maioria é da sexta-feira (12), exceto Itaberá (08). Os município de Taguaí (SP) não tem boletins divulgados.Os doze municípios são: Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Itararé, Riversul, Salto do Itararé (PR), Santana do Itararé (PR), Taguaí e Taquarituba 1 – BARÃO DE ANTONINA 12/03/21Casos suspeitos: 13Casos descartados: 365Casos confirmados: 11Casos confirmados recuperados: 42Óbitos: 02 2 – CORONEL MACEDO 12/03/21Aguardando resultado: 10Confirmados: 232Internados: 02Casos ativos em monitoramento: 43Recuperados: 178Óbitos: 11Descartados: 319 3 – FARTURA 12/03/21 Positivos: 860Recuperados: 809Internados:…