Covid Itaporanga (SP), registra aumentos de 07 positivos e 59 suspeitos, em dois dias; 04 internados

Com esses aumentos, o município conta hoje (03/03) com 224 suspeitos e 36 confirmados, com 04 internados. De acordo com o boletim Covid-19 divulgado às 22h05 desta quarta-feira, o município de Itaporanga tem os seguintes números: CONFIRMADOS: total 443 casos, sendo 397 curados, 35 isolados, 01 internado e 10 óbitos; SUSPEITOS: total de 224 casos, sendo 221 isolados e 03 internados; DESCARTADOS: total de 1.792

Antecipação da duplicação da SP-255: prefeitos de Coronel Macedo, Riversul, Taquarituba e Itaí, se reúnem com a Arteris ViaPaulista

Os prefeitos José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” (Coronel Macedo) que é também presidente da AMVAPA, Guilherme Gomes e seu vice Marcão (Riversul), Éder Miano e seu vice Zé Veiga (Taquarituba) e Zé Ramiro (Itaí), se reuniram na manhã desta quarta-feira em Taquarituba, com Wagner e André, da diretoria da Arteris ViaPaulista. Segundo “Betinho”, prefeito de Coronel Macedo e presidente da AMVAPA, o objetivo dessa primeira reunião com a concessionária foi para discutirem e articularem a antecipação do início das obras de duplicação da SP-255, já para o ano que vem,…

Agora sai? Governo de SP anuncia licitação para recuperação da vicinal – 06 quilômetros – de Barão de Antonina (SP) a Salto do Itararé (PR)

Essa luta antiga passou por vários mandatos de prefeitos anteriores, mas agora o prefeito de Barão de Antonina, Rodrigo Waldemar Marques “Rodrigão”, já nos primeiros meses de mandato comemora a conquista, anunciada em Diário Oficial de SP, pelo Departamento de Estrada de Rodagem, que marcou licitação para o dia 08/04/2021, cuja a empresa vencedora deverá recuperar a referida estrada que tem um trecho de 06 quilômetros – atualmente em péssimas condições – ligando o Estado de São Paulo ao Paraná. Em sua rede social, o prefeito “Rodrigão” como é conhecido…

Aumento alarmante de internações e mortes: Estado de SP todo volta para fase vermelha até dia 19/03

Medida mais rigorosa entra em vigor em 645 cidades neste sábado (6) e fica em vigor até o dia 19; somente serviços essenciais devem abrir O Governador João Doria confirmou nesta quarta-feira (3) que todos os 645 municípios do estado regridem para a fase vermelha do Plano São Paulo a partir deste sábado (6). A etapa mais rigorosa de restrição de mobilidade urbana e serviços não essenciais fica em vigor até o próximo dia 19 devido ao aumento alarmante de casos, internações e mortes causadas pelo coronavírus. “Estamos em São…